Prefeitura de São Paulo organiza seminário internacional sobre drogas

A cidade de São Paulo receberá no fim de novembro (25 e 26) o seminário internacional “Política de Drogas: Direitos Humanos e Saúde Pública”, organizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos Cidadania (SMDHC) e pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com apoio científico da Plataforma Brasileira de Política de Drogas.
No primeiro dia (25), a abertura do evento contará com o Prefeito, Fernando Haddad, o Ministro da Saúde, Marcelo Castro, o Presidente da Fundação Oswaldo Cruz, Paulo Gadelha e responsáveis por algumas secretarias do município.
Ainda neste dia, os desafios de programas de atenção e cuidado à usuários problemáticos de drogas e ações de redução de danos serão temas discutidos em duas mesas redondas, ainda com a participação de Benedikt Fischer, professor do Departamento de Psiquiatria da Universidade de Toronto.
Questões como uso de problemático de drogas, juventude, violência e o encarceramento estão na pauta do segundo dia de seminário (26) que terá a participação internacional de João Goulão, responsável pela elogiada e bem sucedida política de drogas portuguesa.
INFORMAÇÕES:
Seminário Internacional “Política de Drogas: Direitos Humanos e Saúde Pública”
Local: Auditório Elis Regina, Anhembi, São Paulo-SP.
Data: 25 de novembro, das 8h às 18h
26 de novembro, das 8h às 18h
Inscrição: Clique aqui
Confira a programação abaixo:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [795.00 B]