Palestra debaterá maioridade penal e abuso de drogas

13 de outubro, 2015 Ceballos93 ABRAMD maioridade penal Palestra PROAD UDED Permalink

A 5ª Palestra de 2015 do Ciclo de Palestras ABRAMD/UDED/PROAD debaterá a redução da maioridade penal, bem como o abuso e a dependência de drogas.
O evento acontece no dia 24 deste mês, das 10h às 12h, no Anfiteatro Brasil Tufik. Confira abaixo os palestrantes que estarão presentes no dia e faça sua inscrição aqui!

Tema: Diminuição da maioridade penal, abuso e dependência de drogas: a  serviço do que e de quem?
Dia: 24/10/2015
Horário: 10:00 às 12:00h
Local: Anfiteatro Brasil Tufik, Rua Napoleão de Barros, 899 – Departamento de Psicobiologia – UNIFESP
Dr. Raul Carvalho Nin Ferreira, Defensor Público do Estado de São Paulo, atualmente ocupa o cargo de Coordenador Auxiliar do Núcleo Especializado de Cidadania e Direitos Humanos. É formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Dr. Rubens de Camargo Ferreira Adorno, bacharel em Ciências Sociais /antropologia pela UNICAMP; Mestre e Doutor em Saúde Pública pela USP, Livre Docente e Professor Associado III da Faculdade de Saúde Pública da USP, membro do GEDS – Grupo de Estudos Drogas e Sociedade da USP, da ABESUP e da ABRAMD.
Dra. Maria de Lurdes Zemel, membro e colaboradora da ABRAMD desde sua constituição, atuante nos grupos ABRAMD-Clínica e ABRAMD-educação, é psicóloga, psicanalista e terapeuta de famílias desde 1970.