Bolsa de Estudos em Política Internacional de Drogas

O Observatório Global de Política de Drogas (GDPO) da Universidade de Swansea convida estudantes a se inscreverem no programa de Doutorado em Política Internacional de Drogas, fundado pela Faculdade de Artes e Humanidades da instituição.
O cerne da bolsa de estudos está na pesquisa do complexo mercado de drogas ilícitas e o cenário internacional de política de drogas em constante mudança.
Assuntos possíveis para pesquisa incluem: política de drogas na África; desafios atuais enfrentados por organizações multilaterais (Nações Unidas, União Europeia, Organização dos Estados Americanos, etc.); reforma na política de drogas nas Américas; o mercado clandestino de drogas na Deep Web ; o cruzamento – ou o contrário – das políticas de drogas e direitos humanos, e o papel das ONGs dentro deste crescente e concorrido campo das políticas públicas. Outros tópicos relacionados podem ser sugeridos.
Mais informações sobre a oportunidade, visite: http://www.swansea.ac.uk/postgraduate/scholarships/research/politics-public-policy-phd-international-drugs-policy.php