Drogas em Foco: o programa de entrevistas da PBPD

7 de abril, 2016 Comunicação PBPD drogas em foco ONU Permalink

Em março, a Plataforma Brasileira de Política de Drogas deu início ao projeto Drogas em Foco, um programa de entrevistas que acontece na sede do IBCCRIM durante a preparação para a UNGASS 2016.
As primeira edição recebeu o professor de Relações Internacionais da PUC-SP, Paulo Pereira, e  Lucia Sestokas, do Projeto Gênero e Drogas no Instituto Terra, Trabalho e Cidadania (ITTC). Você pode conferir a entrevista aqui.
A segunda edição recebeu Luiz Guilherme Paiva, secretário nacional de Política sobre Drogas (SENAD/MJ), e Nathália Oliveira, da Iniciativa Negra por uma Nova Política de Drogas (INNPD). Você também pode assistir a íntegra da conversa.
A terceira edição será nesta sexta, dia 8, às 10h, e contará com a presença de Pedro Abramovay, diretor do Programa de América Latina da Open Society Foundations, e Rafael Franzini, representante do Escritório de Ligação e Parceria do UNODC  no Brasil. Serão abertas 15 vagas para quem quiser assistir presencialmente, na sede do IBCCRIM. Inscreva-se aqui: http://goo.gl/forms/UfUwNvRyzy
A conversa será mediada por Luciana Zaffalon, do IBCCRIM e da Plataforma Brasileira de Política de Drogas.
O debate também será transmitido ao vivo: http://itv.netpoint.com.br/ibccrim/